Como fazer seu blog carregar mais rápido?

A rapidez com que carrega o seu blog é fundamental para atrair mais leitores para o seu blog. Se o seu blog tem um longo tempo para carregar, muitos leitores podem deixar o seu blog antes de terem a chance de lê-lo. Aqui estão algumas dicas e truques que irão ajudar o seu blog carregar mais rapidamente e atrair mais usuários:


Lugares
O tempo de carregamento de seu blog pode ser afetado pelo número de postagens que você exibe em sua página principal. Você pode editar facilmente o número de postagens exibidas da página principal da guia Configurações Formatação. Você pode então selecionar o número de lugares que você deseja exibir na página principal. Recomendamos exibindo 10 ou menos postagens na página principal.

Terceiros JavaScript e Links
Para um bom carregamento do blog, recomendamos o uso do Google / Blogger widgets, Javascript e links. No entanto, se você precisa usar terceiro Javascript e links, seu blog irá carregar muito mais rápido se você colocar todas as JavaScript no fundo do seu blog. Se você tiver terceiro JavaScript e links na barra lateral, coloque-os na parte inferior da barra lateral.

Imagens e Media
Quanto mais imagens, vídeos e outros multi-mídia que você tem em seu blog mais tempo levará para carregar. No entanto, as imagens e outros itens são importantes para atrair os utilizadores para o seu blog, por isso é importante para otimizar a carga de suas imagens e meios de comunicação. Aqui estão algumas dicas para aumentar a carga de sua mídia:

Diminuir o tamanho das imagens ou utilizar imagens que tenham um link para a imagem em tamanho.
Se você usar outras imagens, considerar enviá-las para o Picasa Web Álbuns através do Blogger pós editor.
Se você tem um grande número de imagens para visualização, você pode carregar todas as suas imagens (a partir de férias ou de um evento) para um álbum da web do Picasa e link para o álbum no seu lugar ou lateral.

Outras sugestões
Se você tiver adicionado qualquer CSS personalizado para o seu blog, certifique-se de colocá-lo no topo da página.
O mais importante conteúdo de seu blog que as capturas leitores atenção deve carregar o mais rápido. Para ajudar a identificar os itens que estão tendo mais tempo para carregar o que você pode usar Cronometro. Para utilizar o cronometro, introduza o URL do seu blog na caixa de texto e clique em "Iniciar Cronometro". Cronometro irá, em seguida, abra o seu blog em uma moldura e irá gravar o tempo que leva para tudo no seu blog abrir, incluindo imagens, vídeos, widgets, etc...

2 Comentários:

Mr More disse...

Bacana o post...\0/, o ideal 6 segundos. Bom isso me lembra o filme veloses e furiosos, com seu carro de 10 segundos (rsrsrsrsrs). Muito bom post

Eduardo Mozart de Oliveira disse...

Ótimo post, rápido, objetivo e muito útil! :)

Postar um comentário