A importância dos divulgadores de conteúdo

Hoje, quando fui checar as estatísticas do meu blog no Google analytics e me deparei com uma
maravilhosa surpresa! O meu blog recebeu um total de 535 visitas e cerca de 728 exibições de página.

Isso pra mim é muito bom porque meu blog tem um pouco mais de 3 meses de vida, e só neste dia que recebi 535 visitas isso foi muito mais do que todos os tres meses juntos.

>
Para você ter uma idéia de como eram as minhas visitas antes de colocar minhas postagens em sites divulgadores veja estes gráficos:


Isso se deu só por causa que eu coloquei uma postagem no LinkLog, sobre o seguinte assunto:
Por isso sei o quanto é importante os sites divulgadores então aqui vai o banner de alguns sites:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!LinkLogUêba - Os Melhores Links

Colmeia: O melhor dos blogs

1 Comentário:

Um "gamer" não tão gamer disse...

Da ua força ai amigo recomenda meu site!!!
http://completsgames.blogspot.com/

Postar um comentário